SELECIONE OU DESLIGUE O SOM NO PLAYER AO LADO
Novidades - "Três Herdeiros"
A vida familiar do cantor Paulo Sérgio.

No dia 17 de fevereiro de 1970, nasceu sua primeira filha Paula Mara Macedo com Odeliz de Souza Gaicho.

No dia 30 de setembro de 1971, nasceu sua segunda filha Jaqueline Cavalcanti de Macedo com a cantora Marlene Cavalcanti.

Em 4 de março de 1972 Paulo Sérgio casou com Raquel Teles Eugenio de Macedo. Em 23 de maio de 1974, nasceu o terceiro filho e o primeiro do casal, Rodrigo Teles Eugênio de Macedo e em 1978 Paulo Sérgio e Raquel se desquitaram.

Paulo Sérgio queria sua mãezinha perto dele e teve todo apoio dos seus familiares. Sua mãe Ilda sempre que podia ia para São Paulo pra fazer junto do filho amado a comidinha que ele tanto gostava, principalmente o caldo verde e frango com quiabo, e ele dizia que ninguém fazia melhor que a mãe dele. Seus pais Carlos e Ilda moravam no Rio de Janeiro, mas Paulo Sérgio queria que eles viessem morar com ele em São Paulo. Seus pais estavam ate decididos a vir morar com ele em São Paulo e Paulo ficou muito feliz, mas esta felicidade foi interrompida em 29/07/1980 com a sua morte, mas ninguém mais amou tanto Paulo Sérgio como os seus queridos pais Carlos e Ilda.

Seus pais, até a partida dele para junto de Deus todos os anos iam visitar o túmulo do filho amado. Seu Carlos morre em 13 de agosto de 1997 e sua mãezinha Ilda morreu em 5 de setembro de 2001 e hoje eles estão sepultados no cemitério Francisco Xavier (Caju) no Rio de Janeiro no túmulo da família junto com o filho Paulo Sérgio.





Web Site Oficial do Cantor Paulo Sérgio elaborado e mantido por seus filhos e pelo Fã-Clube Paulo Sérgio Para Sempre.

© 2008 - paulosergiodemacedo.com
Todos os direitos reservados.