SELECIONE OU DESLIGUE O SOM NO PLAYER AO LADO
Novidades - "Blog Música Popular do Brasil lança matéria sobre o Web Site oficial do Cantor Paulo Sérgio"
O site sobre a vida e a obra de Paulo Sérgio, foi feito especialmente para que ele nunca deixe de ser lembrado.

O blog Música Popular do Brasil (http://musicapopulardobrasil.blogspot.com) lançou uma matéria a respeito deste Web Site. Veja abaixo na íntegra:

O Site www.paulosergiodemacedo.com sobre a vida e a obra de Paulo Sérgio, foi feito especialmente para que ele nunca deixe de ser lembrado. Segundo Adelina, fã fervorosa do cantor, “Paulo Sérgio sempre será amado.

No Site, podemos mostrar toda sua trajetória, usando gravações de shows, fotos, vídeos, e família, incluindo os filhos do cantor”.Adelina não mede palavras para expressar o sentimento que acumula por Paulo. Ela conheceu Paulo Sérgio pessoalmente, tendo tempo para expressar sua admiração pelo artista ainda em vida. “Ele é inesquecível para seus fãs, que sempre dão um jeito de comentar a sua trajetória.

Com o seu jeitinho único de cantar, ele agradava multidões, e é por eles também que o site foi ao ar, para que possam ter acesso e grande felicidade em tudo que encontrar sobre o ídolo Paulo Sérgio”. Adelina vem lutando durante anos pela memória do ídolo, em espaços como FÃ CLUBE OFICIAL PAULO SERGIO PARA SEMPRE no orkut.

Durante seis anos, Paulo Sérgio integrou o elenco fixo do programa “Os Galãs Cantam e Dançam aos Domingos”, que tinha quatro horas de duração, juntamente com os cantores Antônio Marcos e Wanderley Cardoso, chegando a comandar o quadro numa ocasião em que Sílvio Santos precisou viajar ao exterior.

Outros artistas também participavam esporadicamente da atração, como Marcus Pitter, Cláudio Fontana, Jerry Adriani, Márcio Greyck, Nilton César, Djalma Lúcio, Luiz Carlos Clay, Marcos Roberto, Ary Sanches, Tony Angeli, Arthurzinho, Ricardo Coração de Leão, Mauro Sérgio dentre outros. Ao final, em clima de total descontração, os “galãs”, acompanhados por suas respectivas fãs sorteadas, dividiam os vocais e interpretavam canções dos mais diversos estilos e épocas. Os ensaios com a orquestra ocorriam algumas horas antes do programa ir ao ar.

Esta matéria foi escrita pelo Jornalista e Pesquisador Josué Ribeiro.





Web Site Oficial do Cantor Paulo Sérgio elaborado e mantido por seus filhos e pelo Fã-Clube Paulo Sérgio Para Sempre.

© 2008 - paulosergiodemacedo.com
Todos os direitos reservados.